Últimas coisas do ano!

Começos e finais de ano eu costumo não me cobrar muito em manter o blog atualizado pois sempre estou com a família, por conta disso eu sabia que muito provavelmente eu iria flopar o blogmas haha e embora eu não tenha terminado, fiquei muito feliz em ter participado pelo menos um pouquinho e ver que se eu me organizo bem eu consigo postar quantos posts eu quiser! Então foi muito bom!
E claro, 2017 não foi meu melhor ano, eu dei muito com a cara na porta comigo mesma e falhei em várias coisas, mas não quis deixar passar esse post já que um pedacinho de mim adora muito registrar as ultimas coisas do ano!
Então vamos lá ;)

Último livro

Também não li muitos livros esse ano, acreditam? Eu quase não me reconheci quando parei para analisar isso e ainda nem terminei Doutrinados lol eu comecei gostando da história e agora que estou no meio ta tudo muito forçado e estranho, não sei, as coisas não parecem se encaixar direito não.... Bem, vamos ver o que é que rola né?

Último filme

Krampus: O terror do natal

Eu gosto da lenda e como o filme terminou, mas não gostei de como fizeram o Krampus em si e achei que tinha uma pegada meio cômica demais esse filme haha acho que serve pra quem quer se divertir um pouquinho iauhsah mas claro que eu sempre conto como último filme algum que eu não tenha visto ainda e que tenha assistido inteiro, pois se não fosse por isso teria sido o finalzinho de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban <3

Último Dorama

Esse ano não foi um ano em que vi muitos doramas não, comecei o ano vendo strong woman do bong soon e até hoje não terminei :/

Último Anime
Akatsuki no Yona

Fiquei triste em saber que até agora não tem a segunda temporada, eu demorei um pouco para me prender na história mas começou a ficar muito interessante depois que os dragões começaram a aparecer e a Yona foi ficando cada vez mais madura, amo quando desenvolvem bem a personagem <3

Última foto


Fotos são sempre muito difíceis de eu conseguir contabilizar exatamente pois estou sempre fazendo um click ali ou aqui haha então vou começar a colocar a última que postei no instagram. Esse ano comecei a ter uma neura em organizar o feed do instagram sem perceber, por causa disso eu não postei nem metade das fotos que eu tirei e gostaria de ter postado muito mais, quero muito que isso suma da minha cabeça para poder voltar a fazer o que ~bem entender~ sem me preocupar com isso.


Último jogo

The Sims 4 Pets <3 ou teria sido Amor Doce? haha

Último desenho


Último cabelo

Desculpem as olheiras, acabei de tirar a fotinho (claro que dei uma melhorada no PS) e eu só dormi 2h essa noite. Pela primeira vez finalizarei o ano com a mesma cor do ano anterioooor! E foi bem ao acaso já que na verdade eu ia pintar de salmão, calhou que quis platinar de última hora e nas fotos sempre sai um pouco mais roxo/cinza do que está na vida real haha mas 2017 foi um ano bom para as minhas madeixas, sempre quis raspar e esse ano finalmente o fiz em junho <3 por isso que está nesse comprimento e não vou mentir, já dei uma aparada nele também haha

Para ver os outros anos: 2016, 2015 e 2014
---
Em 2017 descobri muitas coisas sobre mim que me fizeram mais forte então eu desejo para todos vocês um INCRÍVEL 2018! <3 Com muitos doces e realizações nessa virada e ano que se inicia!

Obrigada por me acompanharem e dividirem um pouquinho de vocês comigo!
Um peixinho bem cheio de carinho e...
Até 2018!

PS: Perdoem qualquer erro, eu sempre faço esse post na correria, ou to ajudando a minha mãe ou to escrevendo haha amanhã eu reviso ok?

Nenhum comentário

Postar um comentário