TAG: HALLOWEN


Sempre gostei muito do halloween, época em que posso ser bruxa e vampira que ninguém nunca vai ter nada com isso haha não que eu me importe, é que a gente cansa dos comentários do dia a dia mesmo. 
Todo ano eu faço maratonas de filmes de terror ou pelo menos tento ver um (quando cai em dia de semana complica né?) já que festa mesmo eu não vou, eu não bebo e não frequento baladas então festa pra mim fica meio difícil, e percebi que nunca trouxe nada do gênero pro blog já que por alguma ironia do destino eu sempre sumo nos finais do ano daqui, já notaram isso?

E com essa vibe toda gostosinha de halloween que o grupo A Corte Vermelha da Luana do blog Memorialices me trouxe, resolvi parar tudo o que estava fazendo para responder essa tag nesse dia tão especial:

1. Algo que você odiaria encontrar em uma floresta escura.
Um wendigo! Não iria conseguir correr! x) tenho a impressão que são muito grandes, então né, não ia ser muito legal haha mas se eu só pensar em correr mesmo qualquer coisa seria péssima, condicionamento físico mandou lembranças.

2. Você já fez alguma brincadeira de terror?
Ixi, várias! A da loira do banheiro, o jogo do copo/compasso, tabuleiro ouija,... quais mais existem? Lembro de uns que fiz na casa dos meus primos uma vez mas não sei o nome haha se pa, a gente inventou elas mesmo, já até fizemos um curta de terror hehe

3. Qual o seu vilão ou monstro de terror favorito?
Ai que difícil, mas acho que é o Freddynho (Fredd Krueger) mesmo, mas amo o Sam demais também.


4. Qual lenda urbana mais te assusta?
Nem sei gente, depois de um dos filmes de Lenda Urbana em que vi aquela cena da moça acordando em uma banheira cheia de gelo sem alguns orgãos eu tinha medo disso, mas depois percebi que eu mal saio de casa, então não é algo que possa acontecer assim com qualquer um né? Eu não lembro exatamente qual filme foi, então quem souber me avisa 

5. Se você fosse ficar em um filme de terror, qual seria?
A lenda do cavaleiro sem cabeça talvez? A fotografia é tão linda que da vontade, mas ser mulher nesses filmes de época não deve ser nada fácil.

6. Você passaria a noite em uma casa mal assombrada por dinheiro?
Claro, de quanto estamos falando? haha morro de medo de ficar sozinha na minha casa, imagine em uma mal assombrada? Mas "tamo" aí né ¯\_(ツ)_/¯

7. Num apocalipse zumbi, qual arma você escolhe?
Que difícil, acho que iria querer um bastão like Morgan de The Walking Dead, claro que iria querer o treinamento antes também.

8. Qual a sua fantasia de Halloween preferida?
Nunca mais me fantasiei pro halloween, então não sei dizer :(

9. Se você ouvir passos no escuro, o que você faria?
Expectativa: como boa cinéfila do terror que sou, não iria atrás porque você sempre morre assim, o jeito é se preparar antes.
Realidade: a gente vai, morrendo de medo, mas vai  ¯\_(ツ)_/¯ haha digo isso porque já fiz vááááárias vezes isso, inclusive teve uma que eu ouvi a janela abrindo e chegando lá ela realmente estava aberta, vocês não tem noção do cagaço que eu passei nesse dia, a janela da casa da minha mãe é de madeira envernizada com vários vidrinhos, ou seja, é muuuuuito pesada então vento é que não foi e sozinha eu estava naquele dia... Sacou o drama? ENFIM, só depois de estar lá que eu pensei "poxa, se fosse em um filme eu já tava é morta".

10. Você esta num filme de terror, quem você seria? O sobrevivente final, o primeiro a morrer, o engraçadinho, o cético, o inteligente ou o que todos desconfiam?
Se eu estivesse com pessoas que não me conhecem provavelmente seria a que todos desconfiam haha cética seria no começo provavelmente e como tenho medo mas vivo fazendo as coisas, acho que infelizmente, seria a inteligente se tivesse padrões (sou muito boa em jogos de detetive, yey!) e primeira a morrer se dependesse de correr, sério gente, sou presa fácil assim XD então podemos concluir que... Um pouco de todos talvez!

A Luana não sabia informar quem criou a tag, mas ela achou nesse link aqui.


---
Sei que sumi, tive meus motivos e quem sabe um dia eu fale deles por aqui, nem sei se ainda existem pessoas que me acompanham ou lembram daqui haha se sim da um alô aí! e obrigada! 

Então foi isso! Gostaram da tag? Me contem aí quais seriam as suas respostas, irei adorar saber! Quem também ama o halloween? O que fizeram de bom em outubro?
Até a próxima!
Peixinhos :*

Edit [01/11]: Não tinha respondido a 10, esqueci dela haha mas agora a tag está certinha!

16 comentários

  1. ahhhh voce também gosta do fredd krueger <3 vamos andar juntas no recreio?
    hahaha amei essa tag

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos simmmm! Eu levo toddynho <3 haha não tem como não gostar do Freddy né? *-*

      Excluir
  2. AI ESSAS FOTOS <3

    Me diverti com as suas respostas porque me identifiquei com várias haiuhaiuhauiah
    Ainda mais a expectativa sobre como reagir a barulhos.. eu acho que travaria e não sairia nem do lugar =P

    Happy Halloween <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério? gente eu morro de medo mas sempre acabo indo, acho que sou um pouco suicida XD iauhsuiahsa
      obrigaaaada! *-*

      Excluir
  3. Amei a tag e as tuas fotos <3 Respondi lá no blog tbm <3

    Eu não tenho coragem de ir atrás dos barulhos não kkkkkk

    Beijinhos da Paty ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre acabo indo :/
      ahhhh vou ir lá ver as suas respostas <3 obrigada!

      Excluir
  4. Moça, eu amei suas fotos e suas respostas! Estou muito feliz que minha ~vibe Halloween~ tenha te animado! Vamos passar a noite nessa casa mal assombrada juntas?! Haha :D

    Feliz Halloween <3 beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos simmm! haha <3 mas é verdade, viu? Teu grupo e o halloween me animaram muito, obrigada <3

      Excluir
  5. Essa tag é bem legal! Adorando ver as respostas diferentes do pessoal que tá participando. O pior é que a gente vai olhar quando ouve barulho mesmo, eu fico com cagaço um tempo, mas eventualmente tomo coragem de olhar KKKK é foda
    Amo muito Halloween, também não tenho costume de festa então comemoro do jeito que dá. Já quero ano que vem :D

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Halloween o ano todo, pf! E não tem como não se cagar mas não ir ver né? Acho que se eu não for eu fico com mais medo ainda iaushuiahs

      Excluir
  6. "Condicionamento físico mandou lembranças"... hahahaha Daqui também!
    Quando penso em filmes de época... a primeira coisa que lembro é do banheiro. hahaha
    Guria! Me "encagacei" só de pensar naquela janela abrindo... que barbaridade!
    Adorei tuas respostas.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale menina, eu morri de medo no dia haha até hoje não sei o que aconteceu XD e cara, eu não tinha pensado no banheiro... É, deixa quieto entrar em filmes de época XD

      Excluir
  7. Morta com suas respostas! hahaha
    Mas o que eu mais gostei mesmo foram as fotos..lindas demais!!!
    Beijos!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que tag legal ♡ tava aqui pensando, apesar de amar essa época do ano, acho que nunca respondi uma tag inspirada nela o.O preciso mudar isso no ano que vem hehe
    Adorei as fotos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sua lindaaaa! <3333 sério, obrigada por existir! *-* e faça uma tag de halloween sim! Iria adorar ver as suas respostas!

      Excluir