Click Toys: Geek

Alô pessoas lindas! Como vão vocês? Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? haha
Eu estava sofrendo de um bloqueio criativo nervoso, não conseguia fotografar, escrever, desenhar,... NADA. Eu só queria morrer no sofá, foi bem tenso já que nada me animava pra fazer essas coisas. Foi aí que resolvi que não podia de jeito nenhum deixar o mês acabar e não postar o Click Toys, já que o do mês passado eu deixei passar pelo mesmo motivo. 
E o resultado foi esse:







Eu tinha idéias mais mirabolantes para esse Click Toys mas não conseguia prosseguir com nenhuma e acabou que saiu assim, cada foto independente da outra hehe

E aí? O que acharam das fotos? E me digam, o que fazem para acabar com o bloqueio criativo? :/
Até a próxima!
Peixinhos :*

E não esquece de conferir os posts das meninas também:

Colorindo Nuvens Sentimentaligrafia Prateleira Colorida Sai da Minha Lente Achados da Mila Descolada Vida Sabor Absinto
Leviosa Blog Penduricalhos Fleur de Lune Pseudo Aleatoriedade Qual o seu lado B? Breaking Free Pequenos Retalhos

Para saber mais sobre o projeto e ver as demais postagens, clique aqui.

21 comentários

  1. Valeu a pena esperar suas fotos *_*
    Que lindasssss
    nem sei dizer qual é a minha favorita hauahuahuahuah
    a primeira, o pikachu ta fofinho demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar o pikachu *o* auishauis
      obrigaaada Clayci <3

      Excluir
  2. Como é que tu tirou essa foto do Harry Potter? ashduaisdhaui Adorei as fotos, e quero muito o seu pikachu <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amarrei uma linha branca em cada asa do pomo e pedi pro namorado segurar perto da parede enquanto eu segurava o Harry perto do celular iauhsuiahs o/ ai tirei a linha no photoshop
      obrigada Vick *-* <3

      Excluir
  3. Amei as fotos <3
    É incrível como toys são tão fofos e fotogênicos não importa qual seja hehe

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Não tem como, qualquer um sai bem na foto haha *-*
      obrigada Day <3

      Excluir
  4. Caramba, quanta foto linda!
    Profissional mesmo, adorei!

    www.memoriasdeumaguerreira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Ficaram super criativas.*--* Parabéns Lari.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que amor de fotos!
    Amei muito *-*

    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas fotinhas, Lari! E quantos toys, viu? Bem ryka mesmo essa menina, hahaha. E não desanima não mulher, deixa essa preguiça de lado e vamos postar maissss! ♥

    Beijos,
    https://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lariiiii! Eu adoroo esse projeto! E adorooo as suas fotos! <3 Fotos de toys não tem como dar errado, mesmo elas sendo independentes. A minha favorita é a do Darth <3!
    O que me ajuda no bloqueio criativo é ler bastante e também passar looooongas horas no pinterest pesquisando coisas aleatórias hahahaha, depois de uma sessão de pinterest é certeza que estarei super inspirada pra criar! *-*
    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  9. A de Harry Potter e a de Jhon de Game of Thrones ficou uma fofura, todas ficaram boa é claro mais é que eles são meus personagens preferidos hehehehe. Adorei as fotos.

    Hey, marquei você em uma tag lá no meu blog, dar uma passadinha por lá e confere. Beijão!
    Que fofo, ficou lindo a customização, é bem simples e baratinha também Adorei.

    Hey, marquei você em uma tag lá no meu blog. Dar uma passadinha lá e confere, se você responder me manda o link pra eu ver como ficou tá bom... Beijão linda e sucesso <3
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fotos mais amorzinho!!!
    Esse projeto é muito legal, sério, acho o máximo e esse Pikachu observando a paisagem ficou demais <3

    ResponderExcluir
  11. Mas que coisa... Eu tinha comentado aqui mas pelo visto não foi o comentário, hahaha. Acho que é alguma coisa com o blogger e a Apple!
    Enfim, nem preciso de dizer que amooo as suas fotos de toys! *-* Acho tão lindinho! Não consigo decidir se a minha favorita é a do Darth ou a do Pikachu, hahaha. Vamos dizer que é as duas então! <3 Hahaha.
    Beijoos Lari! <3

    ResponderExcluir
  12. Essa foto com o pomo ficou TÃO legal!!!
    Gostei muito da primeira também pois: Pikachu <3

    ResponderExcluir
  13. Poxa, Lari, o importante é que você conseguiu fazer apesar do bloqueio! Sempre se esforce para depois não ficar com aquela sensação do 'mas e se eu tivesse feito diferente...'
    | A Bela, não a Fera| | Coisas diferentes nas casas da Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  14. Tão chato esses bloqueios. Bom, eu tento desopilar, esvaziar a mente, não pensar no que eu quero/pretendo fazer mas em outra coisa que não tenha nada a ver, me desligar mesmo, sabe?! As vezes funciona. =)
    Gostei das fotos. A do Pikachu é a minha preferida. ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Gente como lidar com tantas fotos lindas!? Adoro ver as tuas fotos, acho ela super inspiradoras e nessa postagem não foi diferente. Parabéns Lari.

    ResponderExcluir