ÚLTIMAS COISAS DO ANO! (2015)

Resolvi que esse seria um post que farei todos os anos, eu sempre gostei de pensar nas últimas coisas que eu faço no ano ♥ principalmente quando são filmes heh então pro post achei interessante juntar outras coisas mais também. O primeiro que fiz foi em 2014 (clica aqui), vocês lembram dele? 
Vamos ao que interessa então o/

Último filme


The Purgue: Anarchy

Uma noite em que todos os crimes são legais e todos os hospitais, quartéis de bombeiros e delegacias de polícia nos Estados Unidos são fechadas por 12 horas.
Um casal, Shane e Liz, que estão voltando para casa, têm seu carro sabotado por um grupo de expurgadores e parados no centro de Los Angeles, minutos antes do início da tão esperada noite começar e eles terão que fugir de assassinos mascarados em cima de motos, minibikes e caminhões para sobreviverem. Enquanto isso, Leo sai às ruas para se vingar do homem que matou seu filho enquanto dirigia embriagado, mas não foi incriminado, e uma outra mulher com sua filha, são raptadas de sua casa devido a um assalto planejado. Os 5 acabam por se encontrar e tentam sobreviver à terrivel noite em Los Angeles. (Fonte: Wikipedia)

Fiquei na dúvida do que por aqui pois o último mesmo foi uma animação que eu já tinha visto haha então me confundiu pois costumo considerar os que não tinha visto ainda, confuso? haha A animação foi: Os Incríveis.

Último Dorama


Sassy Go Go (ou Cheer Up!)

Sinopse aqui! Não vi o último episódio ainda :/ assisto com a minha irmã e ela dormiu antes haha mas foi o último que vi e ~amo~ demais o casal principal  nunca falei por aqui mas eu assisto doramas! aeaeae

Último Livro


Os Três (Sarah Lotz)

Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo.
Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui.
O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo. (Fonte: Skoob)

Não terminei ele ainda por ter esquecido ele em casa :( se eu tivesse trazido comigo com certeza já teria terminado, o livro ta MUUUUITO BOM!

Última música


Deux - the GazettE

A música é sempre mais complicada pois se for pra por a que ouvi mesmo nunca seria uma escolha minha haha então coloco sempre a última que eu escolhi, que por sinal estou VICIADA DEMAIS nela. Mas as que ouvi "sem querer" foram as do jogo Life is Strange enquanto minha irmã jogava 

Última foto



Essa não tem "nada demais", não pensei em ficar bonita nem nada haha só em registrar a neném da casa sentadinha  a Belle veio pra casa da minha mãe com seis meses e ela não gostava muito de carinho e nem se sentia à vontade em ficar sentada perto da gente, sempre serelepando por aí e pulava na gente achando que só dariamos comida iahsiahsa engraçado como as coisas mudam, né? Nesse dia ela tava lá, sentadinha me olhando! E antes disso ela tinha sentado atrás de mim e lambia a minha perna, não esperava por isso e achei lindo demais, então registrei com essa fotinha para me lembrar dos "primeiros passos" de Bellinha 

Último jogo



Aí depende muito do ponto de vista haha o que joguei mesmo numa madrugada aí foi CSGO, o namorado insiste pra eu "jogar sério" mas não consigo, não por ser ruim é pelo fato de ser ~online~ e né, já fiquei anos em jogo online e não sei se tenho paciência pra interagir iahsiahsa mas fora ele o que eu estava (sim no passado por fazer meses que não abro iahsis) jogando era Ori  ôh joguin pra me estressar esse iahsias mas é legal 

Último desenho


Eu fiquei esses dias todos tentando fazer um e não conseguia, mas fiz vários sketchs enquanto isso haha e esses foram os últimos mesmo!

Último cabelo


Fico impressionada só de ver que a exatos um ano atrás ele era tão curtinho! (Ainda não viu? veja aqui hihi) Saudades do cabelo do ano passado, mas to amando essa cor que virarei o ano 

----
Esse ano foi arrastado demais pra mim, não fiz muitas coisas e tive que esperar as que eu fiz, deixei de lado os desenhos no topo do post achando que conseguiria me organizar melhor e meu teclado para de funcionar haha (até hoje não consertei, to usando um teclado virtual pra isso), a criatividade correu de mim muitas vezes e eu corri atrás dela. Foi um ano parado, mas teve sim as coisas boas como minha sobrinha que nasceu , viagem com minha mãe e irmã pra fora e o trabalho com o André enfim caminhando (arrastado, na real). Espero que consiga em 2016 o que não consegui nesse, melhorar meus desenhos sempre entre outras várias coisas!

Feliz ano novo galera linda do meu ! Obrigada por todos os comentários aqui e as pessoas que conheci, que realizem todas as suas metas hihi
Desculpem esse post gigantesco também =P
Peixinhooooos e até o ano que vem!

11 comentários

  1. Eu também to impressionada o quanto meu cabelo cresceu este ano!
    Adorei seus desenhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia da publicação *_*
    Vai ter resenha desse livro aqui? Fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seu cabelo tá lindo azul, queria muito fazer mexas dessa cor, mas a minha mãe não deixa.
    Feliz ano novo!

    http://whoisllara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu tenho esse livro aqui em casa! Hahahaha. Ele é bom mesmo?? Estou querendo ler algo diferente, mas nunca dei bola para ele. Vou na sua recomendação e pega-lo hein!! Hahaha.
    Belinha que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, olha essa carinha!!!! *--*, apaixonante <3. Imagino como não deve ter sido gostoso esse momento de vocês duas <3. E essa cor de cabelo DIVA??? Tá lindo demais, arrasou!!

    Beijos! ♥
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu li esse Os Três e ele é maravilhoso, to louco pra continuação que é Day Four <3

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Que ideia interessante, normalmente o pessoal faz uma retrospectiva de tudo que viu de melhor no ano.
    Eu já tinha ouvido falar desse filme, é meio interessante essa coisa de criminosos soltos.
    Eu nunca vi dorama fjndsjfnds.
    Esse livro parece ótimo.
    Eu já escutei essa música, é ótima.
    Que cachorro fofo fjnsadjnfajsdf
    Parece ser um jogo muito fofo, nunca tinha ouvido flar.
    Cara, você desenha muito bem, estou em treinamento, queria desenhar assim!
    Que cabelo lindooooo!
    Feliz ano novo bem atrasado fadjsfnjds.

    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  7. Esse filme que você assistiu... eu amo!!! Tanto o 1 quanto o 2, são incríveis! Adorei o post ❤

    Abracinho,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que você não posta, kdkdkdkdkd voce no bloooog :( precisa voltar e mostrar Loud Like Moi em 2016, hahahaha <3 ~

    Estou esperando posts novos, hein?

    Beijo beijo
    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o post. Demais. Mesmo. Além da ideia ser super interessante, os seus "últimos" foram mais legais ainda, hahaha. Também adoooooro doramas, e daqueles bem clichêzões românticos de escola! Hahahaha. Não conhecia esse aí ainda vou dar uma olhada pra ver se eu gosto! E nunca tinha ouvido falar desse jogo, adoro jogos online e só pela imagem já curti esse <3 E, aaaaaah, como eu adooooro os seus desenhos! <3 <3 <3 E o seu cabelo é maravilhoso! Eu queria ter coragem pra pintar também. :( Viiuu, te indiquei numa tag lá no blog! <3 Espero que responda, eu achei bem legal! Hahaha.
    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é demais, já assistiu o segundo? eu tô louca pelo terceiro hahahaha
    Gostei mesmo da ideia de posts assim, deve ser bem divertido de fazer <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir