Amigas Secretas: Revelação


Oi gente! Muito calor por aí?
Aqui eu to derretendo demais ahsuia quero chuva sem raios e friozinho, mimimi :/

Depois de tanto esperar, ficar ansiosa e curiosa, finalmente vamos revelar quem tiramos, yey o/ Tá que tem meninas que já fizeram a postagem, mas só pude fazer agora, perdão. Entrar nesse grupo foi tão legal, sério! Conversar com elas pelo whats me tirou altas risadas e os papos são sempre variados! Então, obrigada Day por ter juntado todas nós <3

Agora vamos aos meus presentes, lembram da minha wishlist? Lá eu acabei falando um pouco mais sobre outras coisas que gostaria de ganhar também fora os que escolhi para o Amigo Secreto. Quando meu presente chegou tive uma surpresa: Uma caixinha de aquarela <3 e vamo combiná, tentei ser o mais imparcial possível com os livros citados por não querer influenciar na escolha hah e esse que ganhei era o que eu mais queria deles, pense numa pessoa felizinha e pulante quando viu esses dois na caixa: eu!



Darei mais detalhes posteriormente quando ler, tem cada detalhe lindo nesse livro *-*


Me segurei pra não usar muito hah queria que ele estivesse novinho para as fotos ainda

Então querida amiga que ainda não sei quem é, muito obrigada pelos presentes! Estou in love desde o dia que chegou *-*


E quem eu tirei? txam txam txaaaaaam: 
Minha amiga secreta tem o cabelo lindo e da umas dicas para cuidar deles muito legais no blog dela, não sei se ela recebeu minha cartinha, pelo post no blog parece que não iahsa mas eu sofri na busca do presente que ela queria e não achei, acabei escolhendo outro presentinho e eu fiquei muito feliz em saber que gostou <3 sem mais delongas, minha amiga é a: Aline !

Para saber quem me tirou, visite o blog das outras participantes:

Aline | Analu | Ana | Dhessa | Bia | Cah | Day | Dani | Jaque | Vanessa | Verônica | Emilly | Tamires



PS: não sei porque diabos o blogger deixou umas fotos mais azuis que outras haha mas ok, deixarei passar dessa vez.
Até a próxima!
Peixinhooooos! ♥ ♥ ♥


17 comentários

  1. Ah que legal isso *-*
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me diverti bastante nesse amigo secreto iauhsiuah <3

      Excluir
  2. Graças a Deus que aqui está normal, mas eu acho que daqui a pouco vai chover *-* Adorei a aquarela, muito linda! O nome do livro me chamou a atenção, vai fazer post sobre ele? ♥

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui chove, fica fresco um dia e depois volta o calorão, acredita? iuahsiua não ta fácil xD
      E irei fazer post sobre ele sim *u*

      Excluir
  3. Oi querida!!! Nossa q emoção hahaha... Acabei de descobrir q foi VC quem me tirou!!!! Obrigada pelo elogio ao meu cabelo... Menina se eu soubesse q VC tinha me tirado, iria pedir um desenho meu! Hahahaha... Ai que maravilha! !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euuu fiiiz! um mini desenho! haha pode deixar que irei te dar um desenho ainda Aline! E seu cabelo é lindo mesmo, amo cachinhos <3

      Excluir
  4. Hahah, achei super bacana a ideia desse "amigas secretas"
    Nunca ouvi falar desse livro, mas que coisa mais liinda a (segunda página?O.o) dele!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! É só a segunda página dele essa lindeza, ele tem outras muito amorzinho <3
      iuahuisha e a idéia foi muito legal, eu com certeza participaria de novo =D

      Excluir
  5. Sera que é só eu que já to pensando no próximo amigo secreto? Hehe
    Amei a experiência de participar com vocês e ver que todas curtiram o presente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso no proximo day! aiuhsiua adorei participar com vocês <3

      Excluir
  6. Presente muito bons, livros <3 aquarela <3 Sua cara essa caixinha de aquarela. Use e poste as artes aqui =D

    ResponderExcluir
  7. Mas que amor! Primeiro, achei muito legal um amigo secreto entre blogueiras ahsduiadhsia, Segundo parece que sua amiga secreta tem um ótimo gosto, porque acabou dando justo o livro que você queria e um aquarela <3 Quero ver resenhas e muitos muuuitos desenhos *3*

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu adorei participar! é super divertido iahsua e eu amei os presentes =x e podexá que farei resenha e muitos desenhos *u*

      Excluir
  8. Odeio calor também, ia falar um "me abraça" mas ta tão quente que né... :/ auishiuahusa
    Farei resenha sim, podexá! =D

    ResponderExcluir