Liga Fotográfica



Olá pessoas lindas, como vão?
Hoje vim falar de um novo projeto fotográfico que irei participar, o: Liga Fotográfica <3

As meninas do Amigas Secretas (falei um pouquinho lá na wishlist) estavam conversando sobre projetos fotográficos e eis que resolveram criar um projeto (a Day, Ana e Analu) um pouquinho diferente e assim surgiu a Liga \o/




Legal né? A parte mais legal é que a gente não conversa para discutir um tema em comum, cada uma fala um tema e a gente fotografa! <3
E como explicado na imagem, qualquer um pode participar pelas redes sociais, só usar a tag #ligafotografica e sair clicando os temas ou o tema, sem limites o/
Pra quem não conhece, meu insta é esse aqui: @sixbullets sempre posto por lá e compartilho na page do Facebook <3

E o meu tema é: Constante.
No final do ano todo mundo fala de mudanças, mas o que é "constante" na sua vida? Seja algo que você faça sempre e adore, algo que vê todo dia, algo que mesmo sendo constante quer que mude (Quem disse que não pode? heh).

Então é isso, o que acharam do projeto? Participariam? *-*


Blogs Participantes
Aline || Analu || Ana || Cah || Day || Dani || Verônica || Emilly || Tamires


14 comentários

  1. Gente, AMEI o projeto e óbvio que vou participar! Aliás, sou apaixonada por fotografia, hahahaha. Beijos <3

    http://blogbrightwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, Larissa do céu que tema hein, essa me pegou viu! Amei o desafio.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse projeto!!!!😃 Mas jurei que não ia me comprometer com projetos pois esqueço kkkkk Vou adorar ver suas fotos....bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu já faço eles por me obrigar a me comprometer, obrigada Jess <3

      Excluir
  4. Posso falar uma coisa? EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ!!!!
    Sim, apaixonada por tudo, pelo seu blog, pelos seus desenhos, pelo teu carisma, você é demais!
    Cliquei no teu blog sem querer, e já revirei ele de cabeça pra baixo! Quanto amor, quanta fofura, eu vou expressar o que tô sentindo: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Ok, acabei meu momento neurótico! hahahha
    Adorei esse projeto! Eu adoro projetos de fotografia!

    Adorei teu blog Larissa! Beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MENINA, PQ SEU BLOG TA FORA DO AR? Quero te conheceeeer! aiushaius obrigada pelos elogios, sério! *abraça* ;_; e fiquei super triste de não ter respondido a tempo, mimimi
      você parece ser bem divertida ;____;
      Bjuuu e muito obrigada pelo carinho, viu? <3 <3 <3

      Excluir
  5. Eu adorei o projeto, parece ser muito legal. Já estou ansiosa para ver todas as fotos e para saber quais serão os temas, rs.

    Mudando de assunto...

    Lari, eu respondi uma TAG que chama Meu Natal e indiquei você para responder, tá? O link é esse aqui > http://www.coisasdotempo.com/2014/12/tagnatal.html < espero que goste.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To adorando participar *-* e obrigada pela indicação Manu <3

      Excluir
  6. Adorei seu tema, bem diferente, hehehe. Amei <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parecem bem legal a idéia.
    Quero um assim, hahah <3

    Ah, AMO suas ilustras, são totalmente originais, um amor.

    ps: o outro comentário foi cortado -.-

    Beijo!

    Chá das 22 | Fanpage

    ResponderExcluir