Projeto: 1 Dia da Vida


"Projeto 1 dia da vida: consiste em você escolher um dia da sua vida e fotografá-lo por completo, todos os momentos ou em situações que contam a história do seu dia-a-dia, um dia no trabalho, um dia de lazer..."

Nós devemos fotografar qualquer dia e postar todo dia 20 do mês. Foi criado pela Luana Oliveira e quem tiver interesse é só falar com ela ou entrar no grupo do facebook (se realmente for fazer).
Então aqui está o meu dia o/

Fotografei ontem mesmo por: 1) eu havia esquecido do projeto ): e 2) era o ultimo dia u.u


























Bem, meu dia vai até umas 3h~4h da manhã, mas como não teria mais nada de diferente para fotografar acabei assim mesmo ^^

Não deixei as bordinhas por ser um projeto fotográfico e nada a ver ficar transparente né? haha espero que tenham gostado :3 E eu super gastando dinheiro com o Top Livros que ta vendendo livros na PUC por 10 reais qualquer livro lá <333 Quem for de Curitiba, só ir no bloco azul galere :)

Peixinhos!


31 comentários

  1. Seu cabelo é maravilhoso! E sua bolsa é muito fofa *o*

    ResponderExcluir
  2. Meo Deos! Apaixonei no projeto e principalmente na foto que você escreveu "Assassin's Creed"! Até palpitou meu coração, sério! hahaha
    Com certeza vou fazer esse projeto também! *o*
    Beijos! =**
    Blog Garota Vintageek | Garota Vintageek

    ResponderExcluir
  3. que projeto legal!! amei os alargadores, livros, as capinhas de cel e a rotina do buzu kkkkkk

    beijãão

    ResponderExcluir
  4. Lari, amei o projeto e as fotos ♥ muito liiindo, muito legal :) quero participar ._. vou pensar e dps te falo :D beijo!

    Ps: ainda n assisti twd, vc já? vou ver se assisto esse fds *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa sim, com as fotos lindas que você tira vai ficar legal *----*
      e me fale sim! =D

      assisti siim <3

      Excluir
  5. Adoroo esses projetos, muito legais e criativos.
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses projetos <3

    Conheci seu blog por acaso e adorei, seguindo já!

    beijos
    Talita

    Tá rolando sorteio de um Unicórnio do Meu Malvado Favorito:
    Cereja Rocks
    Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir
  7. Gostei do projeto e das fotos, vou participar o/
    Vim retribuir e agradecer a visitinha e acabei me apaixonando pelo seu blog hahah <3

    http://decaronanasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada pela visita *-* e eu viiii você no grupo já <333

      Excluir
  8. Adorei esse projeto, e estou adorando as fotos. ( Que bolsa linda!!!!! )

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei esse projeto!
    Que cabelo mais estiloso é esse? :O
    Saudades que eu tava daqui <3
    Amei conhecer aqui <3
    Beijô!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeh! você por aquii? iauhsuias obrigada pela visita *-*

      Excluir
  10. Ameeei , amei, vou fazer *-*
    Que fotos maravilhosas, qual é o programa usado na ultima foto?
    Beeeijos :*
    http://emanuelifernandees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amei essa ideia, achei muito legal. Me identifiquei com várias fotos, e adorei a do corredor e essa com vários produtinhos do dia a dia haha
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Adorei. E amei o seu blog.....percebi que você tb ama caveirinhas.
    Bjo
    http://tentandoterideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que projeto legal! Amei as fotos do seu dia, e o ônibus é bem legal, haha! Tudo alto, (tá parei.) Enfim, amei as fotos! Estou seguindo. Beijos! ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro sentar nos bancos altos haha, mas nesse os individuais são baixos T.T

      Excluir
  14. Oi Larissa! Conheci teu blog agora e já me apaixoneeeeei! Que linda tu é, que estilo maravilhoso e parece ter gostos tão parecidos com os meus x.x É difícil achar blogs assim. Não conhecia esse projeto e achei muito bacana, as fotos ficaram lindas, gostei principalmente daquela com o notebook em cima da cama, a tua que mostra o alargador roxo e a fotinho dos alargadores, delineador, lápis e produtinhos do dia-a-dia. Também tenho uma mochila do Jack, mas faz teeempo que não uso!
    Beijão, Bruna S. http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada *-* acredita que fazia anos que não usava essa minha também? Eu resolvi voltar a usá-la no começo de fevereiro <33
      nossos gostos são parecidos? que legaaaaal, é tão dificil eu encontrar alguém que me diga isso, sério!
      Adorei te conhecer <33

      Excluir
  15. gostei do projeto, vou falar com a Luana hehe

    seguindo aki amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  16. Lari! Como eu amo entrar aqui!
    Que fotos LINDAS, ótima qualidade, ótimas escolhas!
    Amei a foto com seu amor, que xodó vocês deitatinhos!
    Todas as fotos estão lindas, me apaixonei, sério mesmo :(
    Beijos!

    ResponderExcluir