#5 Coisas Que...



Tags são legais né? Sempre faço as que me indicam no facebook hehe mas meus coleguinhas de lá não costumam fazer muitas :(
E assim, vi a tag no blog Sonhos Manuscritos e achei bem legal de se fazer *-*
Ela consiste em você dizer cinco coisas para cada tema proposto.

5 coisas que


Abraçar pessoas, principalmente minha mãe, irmã e ele
Tomar nescau com leite quentinho no frio
Assistir filmes no cinema
Fazer coisas diferentes e divertidas com alguém
Comeeeeer \o


Acúmulo de sentimentos
Crise de risos
Felicidade extrema
Mariposas (Pavor gente, isso é pavor UIAHS)
Ficar deitada muito tempo de um lado só, ai meus olhos lacrimejam :P


ALTURA!
Ficar sozinha
Andar da porta até a minha cama no escuro iUAHSUIA
Olhar embaixo da cama no escuro 
Baratas e mariposas


Não me ouvirem quando estou falando 
Estarem comigo mas ficarem conectados em algo (VIU MOOOR? iAUHS)
A torrada cair com o requeijão pra baixo ):
Marcarem coisas em cima da hora comigo ou desmarcar também
Ter de ir pra faculdade só pra pegar presença 


A ordem original da história do jogo Assassin's Creed =P
Quando meu namorado resolve explicar algo complicado iuahsiuas
Quando minha irmã resolve contar uma história também iuahsa
O terceiro número do preço da gasolina, é, pois é.
Você, ó cérebro.


Meu futuro
Histórias divertidas
Cozinhar
A minha cama depois de um dia inteiro fazendo algo aiuhsua
Minhas idéias


Então é isso galera o/ acho que o mais difícil foi pensar nas coisas que me confundem pq quando algo me confunde de verdade eu já desisto e logo menos esqueço deles aiuhsuia adoto a política de "muito difícil? deixei" com certas coisas hehe


Peixinhos <3


13 comentários

  1. gente, que desenhos mais fofos, amei! haha e achei que só eu que me confundia com o terceiro numero do preço da gasolina hahaha

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pergunto a minha mãe sobre o terceiro número desde sempre e nunca entendi muito bem! aiuhsiuahsiuahuis

      obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Oi, Larissa!

    Adorei seu blog e esses desenhinhos na postagem, muito fofos!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lari!!! Também tenho medo de ir até a porta mais perto no escurto! Chocolate quente no frio é mtu bom mesmo! haha
    Adorei a tag! Queria fazer também! Mas não sei fazer essas ilustrações :(
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de medo, fico imaginando trocentas mil coisas para acontecer comigo auihsuias

      Mas não precisa desenhar, a tag original pelo menos não tinha haha eu que quis meter os bedelhos na tag e por os deseinhos iuahsiuahsua
      bjuuu =D

      Excluir
  4. vc conseguiu dar uma nova visão à tag! achei bem divertida! esses são desenhos seus tb? >.<
    obrigada pela sua visita!

    Tô seguindo aqui!

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou *-* os desenhos são todos meus sim ! E eu que agradeço a visita ^^
      estou te seguindo tbm!

      bjuuu

      Excluir
  5. Olá Lari, olha eu aqui novamente haha, acho que virei sua fã de carteirinha moça!
    Confesso que a ordem original do Assassin's Creed também me confunde, acho que confunde qualquer um né?
    Amei a tag, muito fofa! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IAUSHIUA eu fico feliz quando comenta aqui *-*
      Eu sempre me confundo com AS! Meu namorado tenta me explicar toda vez e toda vez eu fico ?.?

      Excluir
  6. Que post mais cheio de fofuras, essas ilustrações me fazer ter uma overdose de fofura kkkkk
    Nossa mariposas, baratas, abelhas, bichos que voam me dão medo DD:
    Amei o post e essa tag, beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bichos são seres do demonho que não deveriam existir XD aiuhsiauhsuhausia
      que bom que gostou *-----*

      Excluir
  7. Ai que foooofa :3 cutcut kkkkkk
    Troco o nescau pelo ovomaltine, gosto +;
    Crise de risos deixam de ser risos para serem choros, eu tambem \o;
    Do "Me deixam uma fera" idem em todos os itens;

    Fiquei até com vontade de fazer o meu agora..! kk

    ResponderExcluir