Minhas ~futuras~ tatuagens



Pois é, primeiramente queria pedir desculpas pelo sumiço ):
Quando estava na casa da mamys minha mesa digitalizadora sumiu e fiquei sem fazer os deseinhos bunitinhos iuahsuia Então voltei pra Curitiba dia 22 (yey! desculpa mãe mas estava com saudades daqui já XD) e passei todos os dias com o namorado porque estava com saudades  e dia 24, 25 e 26 eu ia participar da Global Game Jam o/ Calhou que fomos só dia 24.
Eai fiz uns desenhos e fui atrás de coisas para minha casinha.

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA!
Hoje voltando pra casa com ele conversamos sobre minhas futuras idéias de tatuagens e achei que seria legal postar aqui haha

1. Cerejas na mão
Desde que me entendo por gente (no ensino médio) eu faço o mesmo desenho na minha mão e sempre tive vontade de deixa-la permanente ali. O desenho dessa foto foi feito com caneta gente, não é de verdade :P

10.10.12 - na verdade eram duas, mas fiquei com preguiça de fazer a segunda no dia :P

2. Silhueta de um gato do lado direito do pescoço
Sou apaixonada por felinos desde criança e como não posso ter meu Edgar no momento haha quero lembrar sempre do meu amor por esses bichinhos lindos 

3. Corvos voando
Corvos são um dos meus preferidos desde criança também, por serem inteligentes e brincalhões. Para mim eles significam "ser julgado pelo exterior", se procurarem saber são criaturas fascinantes.

4. Frases
Existem duas: "And All I loved, I loved Alone" de Alone do Edgar Allan Poe, não preciso nem explicar né? E "Memento Mori" que significa "lembre-se de viver/ lembre-se que você é mortal" que ouvi em Last Heaven do the GazettE.

5. Caveira com rosas
Essa eu fiz pra uma estampa num workshop de Estamparia que participei. É só o esboço mas acho que dá pra ter uma noçãozinha né? Eu dei uma viajada e com ela eu penso em algo como uma "estar protegida".


6. Dandelion
Acho que todos estamos cansados de ver elas por ai não? haha mas sempre as amei e não as deixarei de lado por isso E pra mim significa fragilidade.


E como eu disse para ele hoje: "Na minha cabeça eu já sou toda tatuada, coitada da minha mãe quando eu tiver dinheiro pra tudo isso" iauhiuas minha mãe não apoia muito minhas mudancinhas. 

PS: meu cabelo estava roxinho, agora não está mais, mas resolvi deixar minha chibi assim só pra registrar :P

Peixinhos!


18 comentários

  1. Oi Lari!
    Adorei conhecer seu blog, tão lindo e interessante! *.*
    Quanto as tattos, quero muito umas nos dedos e uma no ante braço!
    A da cerejinha está muito amor!
    Tenho 6 já. rs
    Adorei conhecê-la e já estou seguindo, viu?
    Se puder, passa p/ conhecer o meu também!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuirei a visita sim *-*
      fico feliz que tenha gostado do meu blog, de verdade <3
      a cerejinha ainda não é permanente, eu fiz com caneta esferográfica hehe \o

      Excluir
  2. Olá Larissa....eu gostei da ideia de uma frase...tatue uma frase que te motive a fazer algo!

    sucesso!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As frases que quero me lembram de coisas que gosto muito *-*

      Excluir
  3. Que lindas tatuagens,eu penso em fazer uma inspirada na da Bruna Vieira e também uma frase!
    Linda te convido a participar do sorteio la do blog(super facil)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-detox-nohangover.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* eu não sei qual é a da Bruna Vieira, mas irei agora procurar pq fiquei curiosa haha
      Obrigada pelo convite também, irei participar *-*

      Excluir
  4. Adorei a cereja, queria muito fazer uma mas morro de medo, acho lindo tatuagens pequenas assim igual essa que você fez!

    http://www.sonhosmanuscritos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que tenho medo também iuahsuias mas esse ano resolvi "chutar o pau da barraca" e estou fazendo tudo o que tinha receio x)
      ah e a cerejinha ainda não é tattoo, foi feita com caneta esferográfica
      mas virará a ser *-*

      Excluir
  5. Ahhh gostei da cerejinha, eu também faria :) e pra completar você desenha muito bem. Mas eu penso que tatuagem deve ser uma coisa única, diferente e original pra cada um né, porque vai ser uma coisa que vai ficar marcada na nossa pele pelo resto da vida e o legal é ter um significado importante que tenha a ver com a gente.

    Tô te seguindo! Venha visitar meu bloguinho quando puder. Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso assim, por isso até hoje ainda não fiz nenhuma, eu tenho que gostar muuuito do desenho e deve ser algo que eu tenha feito iahsuiahs assim eu sei o quanto importa pra mim e essas coisas, que legal que curtiu a cerejinha, ela é meu amorzinho iuahsiuas

      Visitarei teu blog, pode deixar <3

      Excluir
  6. Wow your art work is amazing! Gorgeous detail and beautiful!

    New follower on GFC and Bloglovin xx

    www.bohemianmuses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari! Adorei sua visita lá no blog, espero que volte sempre!
    Deixa eu te falar, você que tem coisas fofas e vintage! :) Manda um e-mail jeel_cost@hotmail.com
    Tenho um convite p/ você!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, teu blog é tão amor *-*
      e já te mandei email hehe, sou curiosa nessas coisas =/
      bjus!

      Excluir
  8. nossa, vc desenha super bem!!
    amei suas ilustrações! samba na cara de muito ~tatuador~ por aí!!

    beijão

    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei se foi a sua simpatia ao me escutar, ou seu talento, mas sei lá, viciei no seu blog sabia? É tudo tão lindo e tão bem feito, de verdade!
    Eu amei suas futuras tatuagens, sei que vão ficar lindas!
    Quero várias também, tô querendo MUITO uma coruja aquarela haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada *-* eu adoro o teu blog também, admito que li todos os outros posts, só não comentei pq andava meio ocupada e só lia mesmo (igual ando fazendo aqui i_i)
      E uma coruja em aquarela ia ficar linda *-* tatuagens aquarelas são lindas demais né?
      bjuuus

      Excluir